sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Eu aqui, sem ti ...



 



 Serás sempre a estrela que me ilumina, um dia irei ter contigo avô


Nunca escrevi para ti e também só há bem pouco tempo é que consigo dizer o teu nome pois fazê-lo lembra-me ainda mais que já não estás aqui comigo. As pessoas dizem que o tempo cura tudo mas será que é verdade? Já se passaram cinco anos desde que te vi pela última vez. Muito tempo e o sentimento de raiva e tristeza continua em mim desde aquele dia, não suporto ver as pessoas que te tiraram de mim.Todos os dias me dizem que elas não tiveram culpa, que foi apenas um acidente mas elas roubaram-te de mim e isso eu não consigo perdoar. Eu sei, sou um ser imbecil mas quando nos tiram algo que era das melhores coisas da vida dói e muito. Talvez no sitio onde estás tudo seja melhor, aí em cima olhas por mim como sempre fizeste avô mas a falta que fazes é imensa. Eu tenho saudades de correr para ti e ouvir-te contar as tuas histórias da guerra, tanto orgulho em ti. Fazem me tanta falta as nossas tardes juntos onde toda a gente invejava a nossa cumplicidade. Eu preciso tanto de ti ... quando ouço o teu nome fujo porque sei que a qualquer momento as minhas forças vão quebrar. Sonho contigo mas em vez de ficar contente, isso apenas me entristece porque quando acordo sei que foi apenas uma ilusão e mais uma vez confronto-me com a realidade, tu não estás ao pé de mim. Levaram-te de mim e eu nem sequer me pude despedir e dizer o quanto és importante para mim. Tu eras a minha alegria e eu a tua, só nós compreendíamos o elo que nos unia e o sentimento que partilhávamos. Agora eu estou aqui sozinha, sei que tu estás a olhar por mim, mas dói muito não te ter ao meu lado é como se um vazio enorme me preenchesse e não há maneira de o sarar. 
Aonde quer que estejas o meu coração está contigo, tu levaste-o no dia em que partiste e eu continuo aqui à espera que chegues de novo para mim .... mesmo sabendo que isso nunca mais vai acontecer. Gosto tanto de ti avô <3 18.08.2007 pior dia da minha vida.




8 comentários:

  1. Porque é que dizes que tiraram o teu avô de ti?

    ResponderEliminar
  2. Talvez o tempo nunca cure completamente isso, mas certamente que irá diminuir o sentimento de raiva e tristeza que sustentas. Ao longo da vida irás desenvolver-te, viver muitas outras situações e aprender com elas. É certo, umas vão custar bastante. Porém, muitas outras vão fazer-te sorrir deixando um grande sentimento de felicidade dentro de ti. É tão bonito esse sentimento que nutres pelo teu avô. E ele não quer que vivas nesse padecimento, muito pelo contrário, quer-te bem e feliz. Quer que sejas forte, ou que tentes pelo menos. E sim, ele está lá no alto, e cita um grande obrigado por essas tuas magníficas palavras. Contudo, não estás sozinha porque ele também está contigo e estará sempre no teu coração. Deste modo ele está bem, e estará bem melhor quando tu assim o estiveres. Lembra-te disso que ele sorrirá juntamente contigo.
    Gostei imenso do texto. Sigo :)

    ResponderEliminar
  3. Eu é que agradeço por ler este teu texto cheio de sentimento, e principalmente por realizares o meu objectivo com este comentário: fazer-te bem (:

    ResponderEliminar
  4. Mas conheces as pessoas que fizeram isso? :s

    ResponderEliminar
  5. espero bem que sim, querida! espero mesmo

    ResponderEliminar
  6. Elas não foram presas, nem nada? Como podem deixar alguém assim à solta? Embora possam ser boas pessoas, assassinaram o teu avô :s
    Obrigada, minha querida! Espero que não aches a tua vida uma merda.
    Reparei agora que temos a mesma música no blog.

    ResponderEliminar

feelings*.*