sábado, 11 de agosto de 2012

Menina dos olhos castanhos









' Ela é a menina dos olhos castanhos que ri e sonha. Que tenta fazer de cada palavra uma lição de vida. Que guarda cada momento e o encena vezes sem conta enquanto sonha acordada. Ela é a menina que gosta de um simples gesto, que troca um presente por um abraço. Ela é a menina que chora quando lhe tocam o coração, que se encanta com um sorriso. Ela é a menina que gosta de palavras nunca antes reveladas, que luta para alcançar um sorriso. Ela é a menina que faz de um gesto um desejo, e de um sonho uma realidade. Ela é a menina que vive intensamente, que tenta aproveitar cada segundo. Que se entristece quando algo não está bem. Ela é a menina que ri às gargalhadas e não se importa com o que os outros vão pensar. Ela é a menina que tem medo, que sorri. Ela é a menina que vive feliz perto daqueles que cuidam dela. Ela é a menina que ama de coração e deseja sem limites, que vive para o ver feliz. Ela é a menina dele e ela sou eu.'



29 comentários:

  1. Ainda bem, nem todos podem dizer o mesmo!
    Sigo*

    ResponderEliminar
  2. nao princesa, mas podes mandar-me o teu se quiseres :)

    ResponderEliminar
  3. muito obrigado , lutarei até ao fim para os concretizar (:

    ResponderEliminar
  4. gostei do teu blog * (:

    queria-te seguir :3 , como consigo ? o:

    ResponderEliminar
  5. ainda não, tem de vir o certo! é não é? :)

    ResponderEliminar
  6. exemplo porquê? não devíamos ser todos lutadores ?

    ResponderEliminar
  7. É o teu, e o meu. Às vezes era bem melhor termos um botão que nos liberta-se das memórias que mais nos prendem, embora eu nunca as queira perder/esquecer, acho que por vezes elas nos influenciam e limitam demasiado no presente.
    Já tinha lido este texto não sei onde, e é lindo. Revejo-me nalgumas partes*

    ResponderEliminar
  8. não fazia ideia ihihih.
    como é que isso vai?

    ResponderEliminar
  9. ah , bom
    ja te estou a seguir :3
    obrigada (:

    ResponderEliminar
  10. Oh de nada! <3
    Muito obrigada, a sério!

    ResponderEliminar
  11. e ja tem nome, que depois meterei num post :D

    ResponderEliminar
  12. agora está bem, felizmente não passou de um susto (:

    ResponderEliminar
  13. Vai neste saite linda: http://scmplayer.net/ :)

    ResponderEliminar
  14. com ele ao meu lado sempre serei feliz *.*

    ResponderEliminar
  15. Gostei do teu blog, sigo-te (:
    *Se quiseres passa pelo meu...

    ResponderEliminar
  16. muito obrigado (;
    assim até me sinto lisonjeada :p

    ResponderEliminar
  17. De nada, e oh, desculpa ter-te demorado tanto a responder, mas não conseguir antes*

    ResponderEliminar
  18. gostas? obrigada! chama-se skinny love da birdy :-)

    ResponderEliminar
  19. awwww, adoro saber isso! obrigada a sério :3

    ResponderEliminar

feelings*.*