domingo, 10 de junho de 2012







Mais uma vez fui apanhada no meio da escuridão incessante, encontrei me perdida sem um rumo previsto. Até a própria luz se deixava dominar pela escuridão. O tempo passava e cada rajada de chuva tornava-se ainda mais dolorosa. Já não era apenas o frio que se apoderava de mim mas também aquelas gotas que violentamente batiam na minha face e se uniam com as minhas lágrimas, tudo era doloroso. Pensei que ia ficar ali perdida dias e dias sem forças para me levantar. Até que tu chegaste príncipe e tal como das outras vezes enxugaste-me as lágrimas e estendeste me a mão. Confesso, algumas das minhas lágrimas eram sinal da ansiedade e da saudade de te ver chegar. 
Enquanto o mundo me virava as costas e eu vencida pelo desespero desistia, tu mais uma vez cavalgavas até mim para me salvar. Oh não imaginas o quanto é reconfortante ver-te chegar, trazes sempre esse sorriso nos lábios. Sem mais demoras a tua alegria contagia-me, ouvir a tua voz dá-me força. E sabes, aquela menina que anteriormente estava desiludida com o mundo, agora está feliz, muito feliz. 
Obrigada por nunca me abandonares, eu dei-te um cantinho no meu coração e tu soubeste-o cultivar. É tão perfeito o modo como o fazes que esse cantinho proliferou e agora todo o meu coração é ocupado por ti. 
E sabes nunca me vou arrepender de te ter deixado entrar nele porque tu foste a melhor coisa que me aconteceu. Eu quero que o meu coração te pertença porque tenho a certeza que só serei feliz se estiver ao teu lado príncipe, Amo-te mais que tudo <3













Sem comentários:

Enviar um comentário

feelings*.*