terça-feira, 27 de março de 2012

You are my life *.*








Podia procurar nas entre linhas, correr o mundo inteiro à procura mas nunca iria encontrar as palavras certas para te descrever. És simplesmente o ser mais perfeito que algum dia existiu. E eu dou graças por ter a oportunidade de te ter tão perto de mim<3
O mundo podia desabar que eu sei que tu continuarias ali para mim, como sempre fizeste. És tu que me proteges, és tu o meu refugio. És sem dúvida uma pessoa incrível e eu tenho muito orgulho em ser tua namorada. Em poder partilhar contigo todas as minhas fantasias, em poder receber cada caricia tua, em poder olhar te nos olhos e saber que sentes exatamente o mesmo que eu : um amor incondicional!
Já são muitos os meses, as aventuras, os momentos, os afectos que partilhamos. Desde que nos conhecemos a nossa história começou a ser pintada e a cada dia que passa acrescentamos um pouco, por mais pequenino que seja, é sem dúvida carregado de uma enorme intensidade. Um dia a nossa história será contada de geração em geração, irá de boca e boca como sendo um grande amor <3



Amo-te<3











Sem comentários:

Enviar um comentário

feelings*.*