quarta-feira, 21 de março de 2012







Sabes, já me perguntei inúmeras vezes o porquê desta necessidade de não te largar e a verdade é que surgem mais perguntas que respostas. Não te procurei é certo, foste tu que fizeste questão de entrar na minha vida. Talvez as razões porque tal aconteceu sejam as mesmas para o que existe agora, não te censuro mas peço-te compreensão. 
Trocamos impressões, sorrimos juntos, posso dizer que te cheguei mesmo a chamar de amigo. Esperei que à medida que o tempo passasse a nossa relação de amizade fosse evoluindo mas a verdade é que nunca conseguiste controlar os teus sentimentos e nunca podemos estabilizar. 
Sempre tentei ser o mais transparente possível contigo, nunca tivemos uma relação de extrema proximidade mas nunca te escondi nada. 
A vida continuou o seu percurso e eu fui obrigada a tomar decisões, sei que te magoaram mas sempre esperei que as conseguisses ultrapassar. Mas tal não aconteceu.
Até certo ponto eu percebo-te mas tudo se complica quando te tornas uma sombra sempre presente quando eu mais pensei que querias era distância de mim. Tornaste-te  uma sombra mas não passas disso, não ultrapassas esse limite o que me deixa agarrada a uma esperança e a uma solidão penetrante. Tornasse tudo tão confuso. quando te vejo a caminhar em direção à união mas depois baixas os braços e abandonas-me assim.  
Acredita que custa passar por ti e não poder dizer te um olá, mostrar-te um sorriso. 
Nunca pensei que me pudesses provocar esta necessidade mas a verdade é que preciso de ti. 

 volta amigo.





Sem comentários:

Enviar um comentário

feelings*.*