quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Boa Viagem


Quero ser capaz, eu sei que consigo! Precisava incessantemente de virar a minha vida de uma vez. Tenho ainda a necessidade de fechar todas estas portas e recomeçar de novo noutro lugar, bem longe destes estériotipos de falsidades, cobardia e hipocrisia. A verdade é que esta necessidade já me persegue à bastante tempo mas nunca reuni a energia necessária para levar esta labuta até ao fim da linha. Mas hoje, o sonho comanda a vida e deste modo é a energia, mais que necessária, para fazer mover esta locumutiva da minha vida. Parto em direção ao infinito e nesta estação em que me encontro deixo as bagagens que se tornaram um fardo bastante pesado. Deixo-te a ti, "para sempre", porque jamais foste dito de forma sincera. Penso mesmo que nunca chegaste a fazer parte do seu dicionário apenas foste proferido porque assim a situação o implicava e o proferiu como forma de clichê. Deixo também aqui, "as farsas da amizade". Tornaste-te um peso constante, de maneira a que não aguento mais essa máscara. Tu também ficas "hipocrisia" já não suporto as tuas palavras carregadas de distenções e de segundas intenções que se tornavam constantemente em pedras no meu sapato. E mais... e mais... parto levemente, levando comigo a verdadeira roupagem sabendo o peso da responsabilidade de construir tudo outra vez de novo mas em nada me arrependo. Esta locomutiva ganha um novo rumo, com um traçado já idealizado. A todo o vapor parte de novo à aventura depois de todos estes tempos de enclausura. Boa Sorte e Boa Viagem!

Sem comentários:

Enviar um comentário

feelings*.*