terça-feira, 9 de agosto de 2011

És tão importante ^^


Ajuda-me a ganhar asas de condor para poder correr atrás de ti e não deixar que vás... Multiplicava os segundos, fazia o tempo parar mesmo ali, no momento em que tudo era o sorriso. Mas não, não sou a super mulher e por isso o tempo passou e as recordações já lá vão nos confins da vida. Desculpa! Desculpa por te enredar nesta teia cheia de nós e com um longinquo fim à vista. Desculpa por tentar que os meus fantasmas não me assaltassem de novo e ao mesmo tempo quebrar todas as leis da natureza: ferir-te, maguar-te... São tudo palavras que me cortam a respiração pois eu estive lá, eu presenciei a tua dor, o teu sofrimento, a tristeza marcada em cada palavra. E eu ali impotente sem te conseguir chegar, apenas vendo o teu mundo desmoronar-se como mero observador quando na verdade queria abraçar-te, dizer-te " eu estou aqui", envolver-te no meu colo e agarrar-te bem junto a mim e nunca mas nunca te deixar ir (HF) <3!

Sem comentários:

Enviar um comentário

feelings*.*