segunda-feira, 26 de agosto de 2013


 Vinte e quatro meses floridos e dois corações cheios de amor


 
 
 
 
 
 
 
Conheci-te nessas noites quentes de Verão, o teu sorriso emanava por entre os outros. Reconheci o rosto angelical que te caraterizava, esses olhos fulminantes eram possuidores de uma profundeza encantadora. Os contornos dos braços musculados sobressaiam na seda da camisola e todo aquele esplendor me fascinava. Achei-te belo. Aproximei-me com um leve sorriso nos lábios e lá estavas tu, um maravilhoso ser humano que irradiava energia por cada poro do corpo. Trocamos dois beijos calorosos e iniciamos um mar de conversas infindáveis. A cada novo dia encontrávamos novamente e tu continuavas-me a cativar com a tua delicadeza, com o jeito suave com que me tentavas tocar... Sempre foste um galanteador que sabia como me conquistar. Fui descobrindo por entre conversas e palavras partilhadas o homem que se presenteava com tão belo sorriso. Eu começava a gostar daquilo que descobria em ti. Um jovem rapaz sonhador que sabia ouvir e compreender os outros, sempre pronto a estender a mão para ajudar, portador de um carisma e de uma bondade extrema.
Por momentos imaginei que não fosses real. Com um toque suave agarraste-me a cintura, voltei me para ti e por entre caricias os nossos lábios tocaram-se. Um beijo intenso á tanto tempo desejado. Desde esse momento passamos a viver como um só ser. Sonhamos e planeamos um futuro lado a lado, conquistamos todos os dias mais um passo na nossa relação. Tenho um enorme orgulho naquilo que construímos até hoje e sobretudo tenho orgulho na pessoa que és.
 
 "E, sim, era verdade que eles não se conheciam muito bem, mas diante do pouco tempo que haviam estado juntos, ele havia descoberto o suficiente para saber que poderia amá-la para sempre.”
 
 
 
 
 
 
 
 
 

4 comentários:

feelings*.*