sábado, 8 de setembro de 2012

Para lá da realidade







Perdida na escuridão da noite, apenas esta chuva me conforta. Penetra em cada poro do meu engenho e isso liberta-o. Gosto dessa sensação. Inebriada pelo rosto das pessoas que me rodeiam, ouço ruídos. Talvez elas estejam a chamar a minha atenção. Ouço-as gritar o meu nome. Mas isso não me importa. Eu continuo absorta nos pensamentos. Caminho por entre as ruas, não reconheço estes prédios caiados de velho mas sinto-me bem aqui. A iluminação é fraca mas ainda consigo definir o caminho por onde passo, apesar de não reconhecer o local onde me encontro. Por entre o enevoado avisto um banco de jardim lá ao fundo. Caminho na sua direcção. Sento-me, ouço a madeira ranger. Mas em vez de sentir um nó na barriga por me encontrar ali sozinha, eu sinto-me bem. E ali fico, sentada naquele velho banco de madeira com a chuva a escorrer-me pelo rosto.







34 comentários:

  1. diverti sim, deu para desanuviar e afastar-me um pouco da realidade :s

    ResponderEliminar
  2. aww *--* ainda bem!
    adorei este texto :)

    ResponderEliminar
  3. Adorei o teu blog, sigo (:
    http://forareasonn.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada!
    Este teu texto está perfeito <3

    ResponderEliminar
  5. Se te faz bem, fica. Permanece, que talvez seja esse o banco da felicidade. Mesmo estando diante da chuva, mesmo que seja antigo, espero que origine um brilho por entre os teus lábios tal e qual como aquele que surgiu ao ver um tão bom comentário. E desejo encarecidamente que esse se faça durar por muito tempo, deixando-te feliz (:

    ResponderEliminar
  6. segui (:
    // posso dar um conselho? vai às defenições e nas mensagens e comentários onde te perguntar "mostrar confirmação de palavras?" escolhe não que assim os teus seguidores não precisam de passar por estes códigos todos para comentar :s

    ResponderEliminar
  7. óh, este texto está fantástico princesa, adoro mesmo.
    olha tu nomeaste-me para o blog award e eu já respondi às tuas questões, se quiseres ver podes entrar na página onde diz liebster blog award :)

    ResponderEliminar
  8. Também eu, mas agora agarrei-me a ele e não posso parar enquanto não acabar.

    ResponderEliminar
  9. Giveaway no meu blogue, participa! Beijinhos ***

    http://gomadandbuyeverything.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. no painel do blogger tem um tópico que diz páginas, é aí (:
    // será que podes passar pelo meu blogue de fotografia e clicar no "gostei" se gostares das novas fotos? aproveita para votar na sondagem, obrigada (:

    ResponderEliminar
  11. parece que temos muitas coisas em comum, então :)
    a música chama-se 'down' do john walker :)

    ResponderEliminar

feelings*.*