domingo, 26 de agosto de 2012

O dono do meu coração és tu




 



Melhor momento da minha vida, um ano, um amor sem fim, uma felicidade, um coração apaixonado, uma arca de recordações felizes, um conto de fadas, um homem perfeito, uma vida, um sonho, um futuro, um desejo, um sentimento infinito, uma estrelinha brilhante, um orgulho, um porto de abrigo, um carinho, um sorriso belo, um presente perfeito, uma história encantada, uma perfeição, uma paixão, um namorado sem igual... Simplesmente tu!
Eu sou tão feliz ao teu lado <3










 

24 comentários:

  1. Agradeço-te muito por seguires o meu blog, sigo o teu também :)
    Gostei bastante deste texto e desejo-te as maiores felicidades!

    Se poderes e quiseres, põe gosto na página do meu blog no meu facebook e partilha :')
    (https://www.facebook.com/MoreThanDreams?ref=hl)

    Beijinhos,
    Sandra Sofia Silva.

    http://euseiescreveroquesinto.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Oh, muito obrigada, querida! Simplesmente... o amo. O meu coração não é puro. As minhas intenções e o meu amor por ele é que são.
    Adorei o texto! Parabéns a vocês, sejam felizes. <3

    ResponderEliminar
  3. muito obrigada do fundo do coração pequenina, e espero que esse coração continue feliz!! <3

    ResponderEliminar
  4. Obrigada :)
    Muitos parabéns e que continuem felizes*

    ResponderEliminar
  5. Que continues a ser muito feliz e, já agora, muitos parabéns aos dois!

    ResponderEliminar
  6. FELICIDADES! gostei muito do texto!

    Sigo*
    visita- http://castrodanniela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigada querida. :)

    ResponderEliminar
  8. Obrigada! :)
    E que tu também sejas sempre muito feliz.

    ResponderEliminar
  9. Pois, infelizmente não posso mesmo. Se é que me entendes.

    ResponderEliminar
  10. foste nomeada para o 'Liebster Blog Award'. Para mais informações vai ao meu blog mundo à parte! :)

    ResponderEliminar

feelings*.*