quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Love















 1+1=1 só tu entendes esta equação porque tu és a parte perfeita dela. Eu e tu somos só um desde à quase um ano e vamos sê-lo durante muito mais tempo. 
Sabes porquê? Porque esta equação tem validade ilimitada e nada a conseguirá desfazer pois o elo que a une, é o elo do nosso amor e só nós sabemos o quanto forte ele é. Tu és o que completa o meu coração e sem ti ele já não sabe viver, ele alimenta-se do teu amor, ele vive para te ver sorrir. Tu és o seu resgate, és o vicio que o faz acordar com um sorriso, és tu quem lhe dá força.
 Só tu e apenas tu é que podes completar a equação e torná-la tão perfeita porque tu és o único que possuis o dom de me encantar, de me conquistar com o teu sorriso. E eu quero que continues a dar vida ao meu coração, quero que continues a caminhar ao meu lado e a tornar a nossa equação na mais bonita de sempre. Quero que continues a ser o meu homem perfeito e eu a tua princesa <3







Sem comentários:

Enviar um comentário

feelings*.*