quarta-feira, 4 de julho de 2012

You and Me



Meu coração pertence-te <3



Estou de novo sentada a ouvir aquela balada que me leva por esse mundo fora na esperança de te encontrar. Oh como a saudade se apodera do meu coraçãozinho, sim esse pequenino músculo que alberga todo o nosso amor. Se soubesses o quanto ele anseia por te sentir ao pé dele. Já não há limites, há muito que foram ultrapassados e eu meu amor continuo inebriada por esse teu lindo sorriso que me cativou. 
Vem, vem até mim e abraça-me com esses teus braços firmes como só tu sabes fazer meu amor. Leva-me, hoje sou tua assim como para todo o sempre. Sim, eu acredito num "para sempre", tu ensinaste-me a acreditar. 
Vem, vamos parar todo o mundo só para verem as nossas brincadeiras e o quanto somos felizes. 
Meu amor, o meu coraçãozinho está aclamando o teu nome, ele precisa de ti.
Abraça-me príncipe, pega-me ao colo como sempre fazes dizendo que eu sou o teu bebé, foge comigo. Vamos ser felizes juntos amor porque sem ti o meu mundo acaba. 
Espero que o vento leve estas minhas palavras e se elas chegarem até ti, sente o meu beijo caloroso embriagado de saudade, Amo.te príncipe <3

Com muito amor, da tua princesa.
















5 comentários:

  1. Tens razão, muito obrigada!
    Adorei <3

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por apreciares a minha escrita e por gostares , mas ainda te quero agradecer mais pela força que deste neste " pequeno " comentário , obrigada mesmo (:

    ResponderEliminar

feelings*.*