terça-feira, 26 de junho de 2012







Hoje mais uma vez, como todas as noites desde há algum tempo atrás, o meu pensamento é teu. Oh amor mais uma vez eu parto desta realidade apenas fica o corpo presente como uma estátua sem alma. Pois a minha mente, essa já anda à deriva à tua procura. Aquele músculo pequenino que anteriormente pulsava dentro de mim, é ele quem agora comanda esta aventura de te encontrar. Ele tem uma missão, este meu coraçãozinho percorre tudo em busca de te ver porque ele já não aguenta mais um minuto mais um segundo sem ti. Ele precisa de ti! Ele anseia por sentir o teu cheiro, ele já não consegue adormecer sem recordar uma caricia tua. Sim é a tua presença, é o teu amor que o faz pulsar de alegria. Deste modo tu és aquilo que me faz querer viver mais um dia, desejar que o tempo pare nem que seja apenas por um segundo. Pois um segundo ao teu lado é significado de uma enorme felicidade. Meu amor há 10 meses que eu sou a pessoa mais feliz do mundo. Ser tua namorada, ser dona do teu coração é muito mais do que alguém pode imaginar. Só tu tens o poder de me fazer sentir amada, de me fazer sorrir verdadeiramente. Tenho a certeza que um futuro risonho espera por nós e sei que se os nossos corações estiverem unidos não existe limite para a nossa felicidade. Obrigada por tudo, Amo-te sem fim <3






Sem comentários:

Enviar um comentário

feelings*.*