sexta-feira, 25 de maio de 2012

...






Sou um ser predestinado  ao traçado da vida tal como tu. Apesar de todas as atrocidades tomo por nome sol, deleito-me por ser acolhedor, com uma imagem deliciante e um ar radioso. Não penses que sou mero ponto no universo, eu tenho um lugar à minha espera e à espera de me ver florescer e de tomar um caminho há já muito idealizado. 
Nasço lentamente com medo dos olhares que me perscrutam enquanto cresço. Torno-me nesse grão de areia que levanta voo ao sabor do vento e tal como ele ganho asas e vou voando percorrendo o infinito, quebrando montanhas, correndo velozmente até que me encontro num lugar predilecto. Aí todos me olham, independentemente de quem sou e de onde vim, apenas todos me querem tocar, trepar pelos meus raios luminosos e chegar até mim. Mas facilmente se tornam numa chuva corrupta que me escurece, que me torna na mais negra escuridão. Mas rapidamente volto a erguer os raios luminosos e atiro para longe esse mal estar. No entanto chego ao horizonte, esbelto, com uma vista privilegiada sobre o traçado percorrido e a sensação de missão cumprida está encarnada em todo o meu ser. Está na hora de partir para outro lugar, nasci, aprendi a viver sobre os altos e baixos que integravam o meu caminho e agora parto para longe tal como toda a natureza concebida.







1 comentário:

feelings*.*