domingo, 15 de abril de 2012



 


Hoje escrevo para ti. As palavras são difíceis de encontrar, tento mas nunca serei capaz, nunca existirão palavras suficientes para te dizer tudo aquilo que tu transformaste. Nunca fui de me agarrar às pessoas, pode parecer estranho mas nunca fui capaz de ter um melhor amigo(a) verdadeiro porque na realidade nunca ninguém conseguiu realmente entender-me, nem conseguiram fazer com  que a minha felicidade dependesse da sua existência.A maioria das pessoas entraram na minha vida, tive bons momentos com elas que ainda hoje recordo com saudade mas no entanto quando houve hipótese desapareceram, e aí eu percebi que afinal não eram realmente importantes para mim, nem eu para elas. Mas contigo é diferente! Eu tive de aprender a viver com saudade,a desejar que as horas passassem só para poder receber aquele abraço. Mas sobretudo aprendi a sentir a necessidade de alguém, a olhar para trás e a desejar que aquele momento nunca mais acabasse, aprendi que podem existir pessoas com as quais nós criamos laços e que ficaram sempre connosco. 
Há coisas que são boas demais, talvez tu sejas demasiado para aquilo que eu mereço mas sabes é contigo que eu quero continuar a passar bons momentos, é contigo que eu quero continuar a rir ... quero continuar a ser a tua princesa, ouvir as tuas historias, sentir as tuas mãos a envolver-me e jamais deixar que alguém estrague aquilo que nós construímos. Amo.te meu amor <3





Sem comentários:

Enviar um comentário

feelings*.*