terça-feira, 3 de abril de 2012
















É como se estivesse em pleno inverno, naqueles dias onde só me apetece ficar no sofá junto à lareira com uma chávena de chocolate quente a aquecer me a alma. Mas não, algo cá dentro move-me e eu largo o meu lugar junto à janela e caminho até lá fora. 
Está frio, muito frio!
 Por momentos os agasalhos que trago permitem me manter quente mas rapidamente à medida que caminho eles começam a desvanecer pois esses flocos de neve começam a instalar-se e a causar a desordem e finalmente esse agasalho desfaz-se, perde toda a sua beleza e importância...durante tanto tempo esse agasalho fez parte da minha vida, foi um amparo quando eu precisei de aconchego e agora um simples floco de neve levou tudo isso. Tudo aquilo que era significante, que era um aconchego estava agora desfeito no meio do chão, apenas resistiram algumas linhas de seda que ainda o mantinham  unido mas estas não eram o suficiente para voltar a trazer o aconchego. 
...
Muitas pessoas são comparáveis a esses flocos de neve e por isso vários sentimentos que nos uniam se desmantelam no meio do chão tal como o agasalho.









Sem comentários:

Enviar um comentário

feelings*.*