domingo, 26 de fevereiro de 2012









Sabes quando encontras algo tão precioso e só queres guardá-lo num sitio bem pertinho de ti onde ninguém o possa encontrar e tirar-to. Foi isso que senti quando tu fizeste parte da minha vida, cada vez que te aproximavas mais, a necessidade de guardar-te como algo que era meu aumentava. Até que chegou o dia, em que eu te guardei no meu coração. E sabes depois de tanto tempo, ainda permaneces aí e tenho a certeza que esse será o teu lugar para todo o sempre<3 Sabes aquela noite quente de verão onde pela primeira vez os nossos olhares se cruzaram, também ela está guardada no meu coraçãozinho. Juntamente com aqueles momentos em que tu me deliciavas com as tuas brincadeiras, com a ternura com que me tratavas. Ainda agora é assim, tu és a minha ancora, o meu porto seguro. Não posso desejar mais nada, a encomenda saiu mais que perfeita. E quando digo isto, não é nenhum exagero, é verdade. Que mais posso querer, se tu és tudo aquilo que uma pessoa pode desejar. Estes sete meses que passamos juntos, todos os momentos foram maravilhosos, foram fruto de um sentimento enorme. Dizer que te amo, é muito pouco para aquilo que sinto por ti. Nós os dois vamos construir uma palavra maior e ela será a força do nosso amor. és mais que o meu namorado, és o meu homem<3
  









Sem comentários:

Enviar um comentário

feelings*.*