domingo, 8 de janeiro de 2012

My dear



Desvio o olhar e vejo o raio de sol que penetra na janela do meu quarto, sinto logo uma energia enorme a dar-me vida outra vez. Sem dúvida que aprendi com cada circunstância e agora tenho tudo a perpetuar-se num caminho risonho. É bom este sentimento de lealdade para comigo mesma e ver os meus alicerces bem junto a mim, sempre prontos a sorrir comigo. Cada um com a sua marca mas sempre a caminharem ao meu lado. Há algum tempo que a última peça tomou o seu lugar e sem dúvida encaixou na perfeição, são horas e segundos que não seriam trocados por nada <3 Em cada olhar a humanidade, em cada sorriso a beleza, em cada gesto a bondade, em cada caricia a simplicidade, em cada palavra a paixão ...  Sem dúvida que sabes fazer alguém feliz e sentir-se especial  <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

feelings*.*