quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Life















A verdade é que a escola ainda só começou á uma semana e eu já tenho umas saudades loucas da minha cama e do tempo em que me aborrecia por não saber o que fazer. O que simplifica os meus dias e torna tudo mais animado é ter pessoas incriveis á minha volta.
A rotina foi quebrada, logo de manhazinha nao há melhor lugar, para esperar pelo toque, do que estar lá fora. Como sempre o né com a sua energia matinal contagia toda a gente e depois tudo se torna agradável quando a duda começa a contar os seus sonhos muito estranhos e a sofia com as suas partidas. E o resto do dia passa-se de igual maneira,  com o filipe a falar sem parar, o tiago a perguntar me constantemente 'que estás a fazer', subir trinta mil vezes aquelas escadas só por causa da joana querer ir para a ponte e no meio de tudo isto ainda há tempo para eu e a tixa rirmo-nos como perdidas das asneiras que fazemos. Como veem até nao é mau de todo voltar á escola :D


I miss you^.^

2 comentários:

  1. é a nossa escola AMOR! São os nossos amigos sempre na palhaçada e és tu e a Tixa sempre a rir de tudo :D Tu és assim. Preenches os corações de todos que te rodeiam com um simples sorriso e estado de espírito.
    Por vezes fico sem jeito. Tu fazes tanto por mim e eu sinto que nunca te consegui compensar por tanto esforço e dedicação.
    Do fundo do coração obrigada por seres quem és.
    <3

    ResponderEliminar
  2. Meu amor faço e continuarei a fazer aquilo que for preciso para te ver bem e feliz e nunca é um esforço porque ver o teu sorriso,a tua alegria é compensação mais que necessária :D
    Adoro.te <3

    ResponderEliminar

feelings*.*