sexta-feira, 2 de setembro de 2011




E tudo começou :D
Aprendi a viver nesta montanha russa que é a vida. Nunca julgues que a vida é uma rotina monótona porque ela própria te ensinará que apesar das circunstâncias está sempre pronta a mudar de rumo e a deixar-te sem norte. Viver é isso mesmo, não saber o que esperar do amanha, mas viver sempre na confiança que seja o que for, nós somos o seu domador. E como tal ganhamos força e sorrimos. 
Aprendi isso contigo, roubaste-me do meu lugar de conforto mas levaste-me para um sitio bem melhor, o teu mundo. Hoje olho e vejo o teu sorriso, sei que tenho ali o meu porto de abrigo. Sei que é em ti que vou encontrar tudo aquilo de que necessito para ser feliz, grande parte já encontrei. Ainda é recente  mas o tempo se encarregará de nos levar bem longe, de nos fazer crescer, de nos fazer viver cada segundo como até agora. Contemplados de alegria, de cumplicidade, de ternura, de amor e muito mais. É mais que um sonho é a nossa realidade <3

Amo.tee (L)    

Sem comentários:

Enviar um comentário

feelings*.*