sábado, 13 de agosto de 2011

I LOVE THE SUN *.*



Há dias em que acordo e sei que me espera um mundo radioso, onde tu sol ganhas o papel principal nesta loucura. Caminho tantas vezes em direção à porta mas é inevitável, esse som que me corrompe a alma lá está outra vez a paralisar-me, a não deixar que caminhe em direção a ti. Tantas vezes lutei contra essa voz eloquente, tantas vezes quis derrubá-la e mostrar-lhe o quanto estava enganada, tantas vezes quis fingir que não existia... mas por mais que eu quisesse ela assaltava-me violentamente. Quanto eu mais te tentava alcançar sol, quanto eu mais caminhava para ti, quanto mais eu me encantava ... mais essa voz me marterizava e me atirava para lá do caminho. Hoje aprendi que não posso ser egoista, por mais que eu te queira a iluminar a minha vida sol, sei que tenho que te deixar ir. Não te posso aprisionar a mim, não seria justo privar o mundo de ver os teus raios luminosos. Vai, ilumina o mundo tal como me iluminaste a mim!

Sem comentários:

Enviar um comentário

feelings*.*