quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Eduarda Silva


É impressionante a necessidade que o ser humano tem de estar perto de quem realmente lhe dá carinho. Então depois de já algum tempo sem receber a sua dose diária, a felicidade ainda é maior quando o outro ser se manifesta. E ontem foi assim, soube tão bem receber aquele abraço, aquele carinho todo. Fez recordar todo o tempo que percorremos juntas até aqui. Por incrivel que pareça, já passa de uma década ao teu lado meu anjo. Já existiram altos e baixos, mas definitivamente este ano foi aquele em que te senti bem perto de mim. Sempre estiveste ao meu lado, sempre pronta a salvar-me de alguma amargura ou então a rir comigo de tantas parvoices. É mais que uma simples amizade, é algo forte, com pilares bem recheados de cumplicidade, respeito mútuo e sobretudo confiança. Em qualquer circunstancia deposito em ti tudo o meu carinho, tudo o meu amor porque tu realmente mereces. Podem dizer o que disserem, mas tenho a certeza que vamos estar sempre aqui uma para a outra ultrapassando as adversidades da vida tal como fizemos até aqui.  EDUARDA SILVA <3 LY 

4 comentários:

  1. Podia escrever como perfeito mas estaria a ser injusta. Foste a primeira pessoa que ouviu os meus segredos, a primeira pessoa que tomou conta de mim, a primeira pessoa que me ensinou, que, ser diferente é óptimo. Aprendi tanto contigo, rapariga. Sempre que falam no teu nome solto um sorriso (e como já disse, quando isso acontece sem eu perceber, é porque essa pessoa é muito especial para mim).

    <3 Obrigada. Obrigada por estes anos, de amor, lágrimas e sorrisos. Obrigada pelos caminhos que ultrapassaste comigo. Obrigada por seres assim, com grandes caracóis e pequenina xD és tão linda mas tão linda.

    ResponderEliminar
  2. LOL só agora percebi que o blog é teu, linda :D

    Vou seguir...
    Beijinhos

    ResponderEliminar

feelings*.*